30 de janeiro de 2016

Minha rotina | Unhas novas

Olá malta. hoje aproveitei o sábado para ir fazer as minhas unhas, decidi mimar-me um pouco.

Fui a uma estetecista e a minha irmã foi comigo para me ajudar a escolher o que fazer, decidi fazer unhas de gel com tips. Deixarei em baixo o link para o facebook da estetecista.



Ela é uma excelente profissional, faz as coisas com cuidado e bem, vê-se que adora o que faz e isso transmite-se para os clientes que la passarem.

Decidi escolher uma cor que desse para andar contudo, então escolhi o preto com um pouco de brilhantes e uma unha em cada mão só com brilhantes .



Esperemos que dure o tempo que eu quero.


Hoje o post foi básico mas amanhã teram algumas suspresas. Estejam atentas/os ao blog. Até amanhã meninas/os.

Link: https://www.facebook.com/dianarodriguestetica/?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos