7 de agosto de 2017

Curiosidades | Meus álbuns no Pinterest

Hoje trago um post relacionado com uma rede social muito inspiradora. Conheci por outras bloggers e youtubers. Utilizo-o mais para inspirações pessoais mas irei começar a criar álbuns com fotos minhas. O aplicativo chama-se Pinterest.






O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se  a um quadro de inspirações.
Foi eleito um dos melhores websites de 2011 pela revista Time. Seu desenvolvimento começou em dezembro de 2009, e foi lançado em beta fechada, em março de 2010, atualmente está em beta aberta, só é preciso criar um cadastro.
Foi Criado por Ben Silbermann, Paul Sciarra e Evan Sharp nos Estados Unidos, tendo como língua principal o inglês. Encontra-se agora traduzido para o Português, o Espanhol, O Francês, o Holandês e o Alemão.

Agora que já sabes um pouco da história do pinterest vou te mostrar todos os meus álbuns e o que coloco la dentro.


O primeiro álbum foi criado ainda hoje. O álbum chama-se desenhos e o que lá coloco são algumas inspirações para eu iniciar a minha paixão por desenho.

O segundo álbum é de unhas. Ultimamente eu ando com mais cuidados nas minhas unhas e por isso tiro algumas inspirações lá.  

O terceiro álbum é 1 álbum privado porque são inspirações para o quarto da minha irmã que irá ser renovado ainda este ano. Este álbum só passará a ser público quando tivermos fotos do quarto dela. 

O quarto álbum é um álbum de decoração. Eu e a minha irmã amamos muito decorar e organizar as coisas por isso eu ter este álbum sempre presente.

O quinto álbum é de inspirações para quartos. Esta está público porque não é nada bem específico como o da minha irmã.  

Como sabem eu amo organizar eventos e tudo o que é relacionado a isso. Por tanto o próximo álbum tem um pouco haver com isso. O álbum chama-se inspirações para próximos trabalhos mas ele encontra-se secreto.

O sétimo álbum é de organização de escritório Aqui mostro como imagino ter o meu escritório daqui para a frente.

O oitavo álbum é sobre tatuagens. Eu pretendo fazer algumas tatuagens. Uma delas está para breve e por isso tenho um álbum com inspirações para tal.

O nono álbum é sobre roupa.  Este álbum não é muito usado porque ainda não comecei a colocar fotos com os meus looks.

O décimo e último álbum é sobre festas de finalistas. Quase ninguém sabe mas eu este ano como pap do meu curso eu organizei a festa de finalistas e retirei algumas inspirações do pinterest. Foi uma ferramenta muito importante para mim. 

Para ires até ao meu pinterest clica na foto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos