5 de agosto de 2017

Top 5 | instagrams inspiradores

Hoje venho com um post mais simples mas com muito significado.
Quem nao gosta de ver aqueles instas todos com o mesmo tema e inspiradores? eu adoro e por isso vos trago hoje o me top 5.


Nº 5 - O cantinho da Sofia

A Sofia é uma Blogger. Adoro todas as fotos que ela coloca, como apresenta os produtos que lhe enviam.



Nº 4 - Mara Olveira

A Mara também é uma Blogger e as todo dela são lindas. Ela apresenta um cuidado em como coloca as fotos. Adoro.



Nº 3 - Hélder silva

O Hélder é um fotografo excelente, todas as fotos dele têm algo de especial e extraordinário para contar.



Nº 2 - A Maria Vaidosa

O que falar da Maria vaidosa? Ela tem todos os cuidados possíveis com as fotos que posta. Eu não tenho essa paciência.  Só Adoro.



Nº 1 - Sofia Beauty
A Sofia tem um instagram de arrepiar. E adoro todas as fotos dela. É tudo lindo e apaixonante. Minha maior inspiração.


Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de me seguir lá no instagram. É só clicar aqui. 
Até amanhã. Digam-me se estão a gostar dos posts e o que gostavam de ver no blog.

2 comentários:

  1. Ai adorei conhecer o teu top de 5 insta favoritos nunca pensei que algum gosta-se do que partilho , mas é bom o saber
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos